DIETA PARA EMAGRECER: Dieta para Emagrecer Rápido e Saudável

COMO FAZER UMA DIETA SAUDÁVEL?

Começar com uma preparação para se livrar dos alimentos viciantes, limpar o corpo com dieta Detox, seguido de boa dieta para emagrecer e depois partir para um reeducação alimentar é uma combinação ótima de emagrecimento.

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É fácil esconder as gordurinhas usando um casaco grosso no inverno.

Mas quando as temperaturas abaixam não há nada que esconda aqueles quilinhos extras.

Por isso separamos dicas incríveis, comprovadas cientificamente que ajudarão você a entrar na forma do verão.

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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1. Ao comer, desligue a TV e o computador

Um grupo de pesquisadores descobriu que: Fazer outras tarefas enquanto se alimenta pode lhe deixar menos satisfeito ao final da refeição.

Pesquisas recentes do American Journal of Clinical Nutrition, colocaram participantes para se alimentar enquanto jogavam paciência no computador, enquanto outros participantes comiam sem distração.

Os resultados? Os jogadores além de não lembrarem o que haviam comido, sentiram-se mais ansiosos depois.

2. Beba com moderação

nal de um longo dia quente, é fácil se render a uma cerveja gelada para se refrescar só que este habito pode acumular centenas de calorias.

Opte principalmente por não beber ou escolha bebidas menos calóricas como: Uma dose de tequila ou uma caipirinha de frutas sem açúcar.

3. Durma mais e melhor

Em um estudo recente, dez voluntários em dieta cardápio, com excesso de peso, dormiram oito horas e meia de sono por duas semanas e apenas cinco horas e meia durante mais duas semanas (durante o dia, a dieta e os níveis de atividade física eram os mesmos).

Em ambos os casos, a perda média do grupo foi de 3 quilos, mas o grupo que dormia menos perdeu menos gordura (580g versos 1300g) e sentiu-se mais abatido.

4. Coma pimenta

Capsaicina é um composto que da calor as pimentas e ele também acelera nosso metabolismo, de acordo com um estudo recente liderado por David Heber, professor de medicina e diretor do Centro de Nutrição Humana da UCLA.

Os participantes receberam comprimidos de placebo ou suplementos de capsaicina sem sabor diariamente durante quatro semanas.

O grupo de suplementos queimou mais gordura, cerca de 100 a 200 calorias por dia a mais que o grupo que estava recebendo o comprimido de placebo, diz Heber.

Dica: Além de emagrecedoras, as pimentas podem desencadear uma sensação de bem estar no organismo.

5. Planeje suas refeições

Pensar exatamente o que e quando você vai comer suas refeições, pode fazer você se manter mais firme nos objetivos da dieta para perder peso, de acordo com um estudo em Psicologia e Saúde.

Em um estudo destinado a incentivar a alimentação saudável, todos os participantes comeram mais frutas durante uma semana, mas aqueles que fizeram um plano concreto, anotaram e visualizaram como eles iriam realizar a ação – quando, onde e como eles iriam comprar, preparar e comer frutas – comeu duas vezes mais frutas do que aqueles que simplesmente tentaram mais.

6. Use roupas justas

À medida que fica mais quente, não lute contra o desejo de usar uma minissaia.

A saia curta pode ajudar a impedir que você se entregue e estrague a dieta para emagrecer.

“Estudos mostram que as mulheres que usam roupas largas comem mais”, diz a nutricionista Jana Klauer.

7. Caminhe sempre

Tente não usar o carro para fazer pequenas tarefas, caminhe, suba escadas, mesmo se não estiver com tênis de caminhada.

Pesquisadores da Universidade de Wisconsin-La Crosse não encontraram diferenças na frequência cardíaca, calorias queimadas ou atividade muscular quando os participantes do estudo usavam um sapato confortável comum em comparação com um tênis de corrida apropriado em uma esteira.

8. Evite alimentos “diet” com adição de açúcar

Eles podem causar inchaço no estômago.

Tente evitar produtos industrializados e olhe sempre os ingredientes que compõem o alimento.

Opte sempre por alimentos que possuem menos ingredientes em sua composição, fuja quando tiver açucares e nomes complicados na descrição dos ingredientes, na duvida opte por alimentos perecíveis e saudáveis.

9. Beba Café

Estudos mostram que a cafeína acelera o metabolismo, assim como os polifenóis do café, segundo pesquisadores da Kao Corporation japonesa.

(Lembre-se que você deverá se desfazer da cobertura de chantilly e caramelo em seu café).

10. Se ame

É fácil se sentir desmotivado quando tentamos emagrecer, mas não desista.

Diga “não” sem medo a alimentos que vão atrapalhar a sua dieta para perder barriga sempre que lhe oferecerem.

E lembre-se de se olhar no espelho todos os dias e amar seu corpo.

Se parabenize por suas evoluções na dieta e na balança.

E se por acaso você deslizar, recomece no próximo dia ou na próxima refeição. Não desista!

ATUALIZADO: 15.01.18

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