EMAGRECER: Sem Dietas Malucas Cardapio de Nutricionista

EMAGREÇA SEM SOFRIMENTO!

Dicas simples para emagrecer, fazer dieta sem sofrimento e perder barriga.

Veja os alimentos e chás que ajudam a acelerar o metabolismo, queimar gordura e emagrecer.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Emagrecer de vez

– Receitas para emagrecer rápido

– Emagrecer com o poder da mente

– Emagrecimento quais as causas?

– Como emagrecer em um dia?

– Como emagrecer quando amamenta?

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Para Emagrecer sem passar fome Faça deste verão uma oportunidade para um novo estilo de vida mais saudável. Comece hoje!

Tudo Sobre Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em uma Semana sem Passar Fome.

Existem várias formas de perder peso, é só querer!

Claro, as formas corretas de perder peso com saúde, são sempre à longo prazo.

Separamos dicas simples com base na ciência, que farão você perder os quilos indesejados e se sentir muito melhor.

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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10 Truques para perder peso neste verão

1. Use o calendário:

O verão dura cerca de 90 dias. Isso é tempo mais que suficiente para mudar maus hábitos e começar um novo estilo de vida saudável.

Olhe o calendário e reflita, você possuí três meses para mudar.

Então, decida sobre um objetivo semanal de perda de peso.

Use seu calendário para escrever suas metas semanais e isso ira ajudá-lo a atingir esse objetivo.

Escolha um evento ou dois que o manterão motivado, como participar de uma caminhada ou alguma maratona de sua cidade.

Programe passeios de bicicleta com a família ou planeje se encontrar com amigos em algum clube para nadar toda semana.

2. Faça algum exercício físico

Todos nós sempre ouvimos falar sobre os benefícios da caminhada a nossa saúde, certo?

Então, com que frequência você anda se exercitando?

Uma vez que essa atividade simples pode aumentar a criatividade, acelerar o metabolismo e ajudá-lo a parecer mais jovem, tornar este um hábito diário é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo neste verão.

Um estudo da Duke University descobriu que 30 minutos de caminhada diária são suficientes para evitar ganho de peso na maioria das pessoas que levam vidas sedentárias.

Então neste verão, tente caminhar por 45 minutos por dia (cerca de 4 quilômetros), o que lhe dará um déficit fácil de 300 calorias.

Você não tem 45 minutos no dia para caminhar?

Tente fazer isso enquanto leva seus filhos para andar de bicicleta ao redor do bairro; ou você pode configurar seu alarme mais cedo para caminhar antes de ir ao trabalho.

Enquanto você caminha, você pode até usar o tempo para fazer chamadas telefônicas ou escutar as musicas que você ama.

3. Faça sexo nas férias

Planejando férias neste verão?
De acordo com a US Travel Association, um terço das pessoas que viajam a lazer disseram fazer mais sexo durante as férias.

Psychology Today informou que um estudo publicado no Journal of Personal Relationships descobriu que em geral a intimidade aumenta quando os casais se envolvem em novas atividades.

Nas férias, isso pode significar passeios turísticos ou experimentar novos alimentos juntos.

A dica é que ambos os parceiros possam encontrar a nova experiência emocionante.

Não esta planejando férias nesse verão? Tudo bem, pratique sexo em casa com seu parceiro em casa, de acordo com uma nova pesquisa relatada em Shape, janeiro e fevereiro são os meses em que as pessoas mais fazem sexo, essa excitação é desencadeada pela luz extra do sol.

4. Coma os alimentos da época

Comer produtos sazonais pode significar mais sabor, nutrição e variedade.

Os alimentos produzidos no verão, em particular, oferecem mais benefícios para a saúde.

Ao ir a feira, aposte em melancias, abacaxi, uvas entre outras frutas suculentas da estação.

Além de fazer uma economia você poderá desfrutar do sabor doce dessas frutas deliciosas.

Melhor ainda, planeje-se, anote e programe-se para comer certos alimentos saudáveis.

Uma pesquisa em Allure sugeriu que fazer escolhas alimentares com antecedência pode aumentar sua probabilidade de aderir às suas metas de dieta.

Antes de fazer compras, pesquise e faça uma lista de frutas do verão saudáveis e experimente novas receitas saudáveis com esses alimentos.

5. Beba muita água

Faça deste verão a estação que você finalmente vai começar se hidratar mais para toda a vida.

Você terá mais energia, você comerá menos, seu cérebro funcionará melhor e isso é apenas alguns dos muitos benefícios da hidratação.

Leve uma garrafa de água sempre com você na bolsa e no carro, e saia com frequência.

Isso ajudará você a reduzir os refrigerantes, a cerveja e o vinho, economizando milhares de calorias durante o verão.

As pessoas que não estão devidamente hidratadas tendem a confundir a sede com fome.

A evidência é bastante clara: beba água, perca peso.

6. Faça caminhadas

Caminhar é o exercício mais popular no mundo, e é comprovado que ele traz benefícios além do emagrecimento para diversos órgãos em nosso corpo.

De acordo com Psychology Today, caminhadas podem diminuir o estresse e recompor nossa mente.

Procure grupos de caminhada em seu bairro ou convide seu vizinho para ir caminhar neste verão.

Se não encontrar ninguém, vá sozinho coloque musicas no seu celular, baixe um aplicativo de caminhada ou corrida, mas não desista!

7. Coma ao ar livre

Pesquisas mostram que as pessoas que comem com a luz fraca comem mais e cometem mais excessos.

O especialista em saúde da celebridade, Dr. Mehmet Oz, disse à ABC News que recomenda e muito que se coma sob a luz do sol.

Você pode aproveitar a estação calorosa para fazer piqueniques e churrascos ao ar livre.

Mas, certifique-se de manter a nutrição em mente quando você janta ao ar livre, leve sempre vegetais e frutas e fuja de pães, bolos, carboidratos em geral.

Lembre-se que o frango e carne ficam deliciosos na grelha e são uma ótima opção de proteína para quem quer perder peso rápido.

8. Aprenda novos hábitos

Se você se concentrar somente em entrar em forma para o verão e deixar esses hábitos de lado durante resto do ano, seus esforços nunca terão um resultado efetivo e duradouro.

Tente aproveitar os meses de verão para construir melhores hábitos para transportá-lo durante o inverno.

Use a mudança de estação como uma desculpa para enterrar para sempre hábitos antigos que não te fazem bem, como lanches no final da noite ou a dependência por refrigerantes e sucos industrializados.

O especialista em sociologia e produtividade Jan Yager, PhD, elaborou uma lista de perguntas para se perguntar se você deseja realmente cumprir seus objetivos.

Isso vale para perda de peso ou qualquer outra coisa que você deseja alcançar.

Aqui está sua lista de perguntas para se fazer sempre que começar algo novo:

“Qual é o meu propósito aqui na Terra?”,
“Por quantos anos você quer viver?”,
“Eu quero viver com qual qualidade de saúde?”

Lembrar nosso propósito maior pode nos ajudar a fazer escolhas melhores para nos manter saudáveis para viver por mais anos.

9. Aproveite o bom clima quente e faça atividades de lazer ao ar livre

O horário de verão nos da uma luz de sol extra ao chegar do trabalho. Aproveite!

Ao invés de ficar no Facebook ou no Netflix, procure uma atividade nova. Experimente uma aula de yoga ao ar livre.

Pesquisadores da Universidade de Maastricht descobriram que as atividades de lazer são um elemento chave na manutenção de um peso saudável, especialmente após perda substancial de peso.

Se você acredita que adicionar um novo treino ou atividade, fará você se sentir muito cansado ou você não possui tempo, tente ir aos poucos.

Deixe o carro em casa sempre que possível ou pare alguns pontos antes quando estiver andando de ônibus. Qualquer movimento ajuda.

10. Seja gentil com você mesmo

Nossos esforços de saúde são mais difíceis quando nos castigamos por erros, como a falta de disposição para fazer exercícios físicos.

Em vez de se sentir derrotado ou repreender-se, tente ser gentil com seus pensamentos internos.

A chave é encontrar o equilíbrio.

O treinador pessoal independente Liz Diamond ajuda seus clientes a sentir-se forte com treinamento de força guiada e programas personalizados. Ela entrou no negócio após sua própria jornada de perda de peso.

Diamond diz: “Eu percebi que os resultados só são alcançados quando você adapta um estilo de vida saudável em geral, permitindo espaço para viver sua vida.

Caso contrário, e é tudo ou nada, é muito mais desafiador manter”.

ATUALIZADO: 26.02.18

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