Tempo médio para ejacular. Você está dentro da média?

Você deve ter se perguntado: O meu tempo médio para ejacular está bom? Será que eu tenho ejaculação precoce e não sabia?

Bom, se você tem ou não é bem simples descobrir. Vejas alguns dados interessantes sobre o assunto.

O tempo médio para ejacular de uma relação sexual entre casais brasileiros não costuma passar de 5 minutos. Veja bem, o tempo médio. É claro que existem pessoas que ultrapassam, e muito esse período, como também tem muita gente que fica bem para trás.

Existem vários fatores, externos e internos, que contribuem para diminuir o seu tempo na cama. Seja na relação sexual como um todo, ou mais especificamente falando da ejaculação. Por outro lado, existem diversos tratamentos que podem ser feito para destruir a ejaculação precoce e durar mais tempo naturalmente.

Como sempre eu gosto de trazer dicas simples e eficientes para diversos assuntos relacionados a esse tema.

Tempo médio para ejacular. Você está dentro da média?
Tempo médio para ejacular. Você está dentro da média? 5

Confere ai, qual o tempo médio para ejacular!

Tempo médio para ejacular

Veja bem, quando falamos tempo médio, não foram colocados em consideração jogos sexuais e preliminares. Está sendo apontado aqui o tempo de penetração. O Brasil é um país muito bem colocado no ranking mundial sobre esse assunto. O tempo que você leva na cama é mais prejudicado do que você imagina, e muitas vezes nem se trata da ejaculação precoce.

Existem diversos pontos importantes que tem que ser levados em conta, antes que você imagine estar com alguma disfunção crônica ou algo do tipo. Veja se você se encaixa em algum dos itens abaixo. Caso se identifique com algum continue a leitura.

  • Acha que sua relação sexual é muito curta.
  • Quando se masturba ejacula muito rápido.
  • Cansa muito fácil durante o sexo.
  • Toma algum medicamento.
  • Sua parceira se queixa, ou apresenta sinais de insatisfação.

Fatores mais comuns que influenciam no tempo médio para ejacular

ejaculacao precoce homem
Tempo médio para ejacular. Você está dentro da média? 6

Nem sempre você está ejaculando muito cedo por causa de alguma doença, ou disfunção. Fatores mentais, comportamentais e físicos podem influenciar direta ou indiretamente no seu tempo. A sua performance pode estar sendo afetada por um conjunto, e não apenas um simples detalhe isolado.

Tabagismo: A organização mundial da saúde sempre alertou sobre os malefícios do cigarro. As substâncias presentes nesse produto, como a nicotina, não causam “só” dependência e câncer. Elas também afetam o seu desempenho sexual, diminui o tempo médio para ejacular, podendo desenvolver quadros mais sérios de disfunção erétil.

Álcool: O consumo de bebidas alcoólicas afeta o tempo da ejaculação diretamente. O álcool prejudica a circulação, atrapalhando o funcionamento saudável de veias e vasos sanguíneos. Caso você não saiba, para uma boa ereção, por exemplo, é necessário que o sangue seja bombeado em quantidades ideais.

Sedentarismo: Todos sabemos que não praticar atividades físicas prejudica a saúde. O que talvez você não saiba é que sua jornada na cama pode estar sendo afetada por isso também. Praticar atividades físicas ajuda a manter o bom funcionamento do organismo, regulando a circulação e os hormônios.

Má alimentação: Existem alguns alimentos que possuem gorduras boas. Essas gorduras ajudam a regular algumas funções básicas do organismo, como a produção de testosterona. A testosterona está diretamente relacionada com a ereção e sua performance na cama.

Como durar mais tempo na cama

sexo qualidade quantidade
Tempo médio para ejacular. Você está dentro da média? 7

Além do que já falamos anteriormente, existem algumas coisas que podem ser melhoradas no seu dia a dia, ou até mesmo durante o sexo. Estar satisfeito sexualmente é muito importante para a autoestima e para a felicidade. Nunca ouviram aquela frase que diz: “se está de mau humor é porquê não transou direito”.

Apesar de ser o ideal, se você não procura um médico por nada, aqui vou deixar algumas dicas que não possuem contraindicações. Se você pesquisar na internet não vai encontrar algo diferente disso para aumentar o tempo médio para ejacular.

Durma bem: O sono é reparador, e noites mau dormidas podem atrapalhar o seu desempenho. Tenha em mente que é no sono que nosso corpo se regula, e se prepara para as atividades do dia a dia.

Alimente-se bem: Uma dieta balanceada, sem frescuras, pode te ajudar a manter seu organismo funcionando direito.

Evite viver estressado: Aproveite a vida e releve algumas coisas. Níveis elevados de estresse atrapalham diretamente.

Procure por exercício: Existem alguns exercícios que vão te ajudar a controlar a ejaculação por mais tempo. Aqui no site mesmo tem vários.

Dicas importantes – aumente o tempo médio para ejacular

tempo ejaculacao
Tempo médio para ejacular. Você está dentro da média? 8

Caso não tenha paciência ou já tenha tentados os métodos acima, não se preocupe. Existem ainda outras opções para você durar mais tempo na cama. Assim como em todo artigo, eu vou ressaltar sempre para procurar um médico. Ninguém melhor que um especialista no assunto para te ajudar.

Primeiro de tudo você pode tentar usar preservativos de prazer prolongado. Existem dois tipos de camisinhas, as mais finas, que aumentam a sensibilidade, e as mais grossas, que diminuem a sensibilidade. Essa segunda pode te ajudar a durar mais na cama.

Existem alguns suplementos vendidos sem receita médica que tem feitos vaso dilatadores. Não que eu esteja indicando, ou mesmo já tenha usado, mas tem muita gente que diz aumentar o tempo médio para ejacular na cama com eles. Existe um mercado enorme em cima disso.

Faça mais preliminares. Lembra que eu disse no começo do artigo, que o tempo em questão era apenas o da penetração? Então, mas o sexo não é apenas isso. Alguns jogos, preliminares e massagens, além de apimentar as coisas podem prolongar o seu tempo na cama.

Tente não se preocupe tanto assim com o tempo médio para ejacular

Desencane um pouco de quantos minutos marcados no relógio você dura transando. Nem sempre passar meia hora na cama quer dizer que a experiência foi boa. Tem muitas mulheres que até brocham se a relação durar muito, por tanto não se preocupe tanto com o tempo médio para ejacular.

Tente focar na intensidade, procurando sempre prezar pela qualidade e não apenas aumentar o número de minutos durante a relação. E vá com calma também, não queira resultados “para ontem”, e também não fique pensando muito nisso durante o sexo.

Deixe um comentário