【DICAS PARA EMAGRECER】Cardapio Simples e Barato Para Emagrecer

 

 

Quando você precisa perder muito peso, você quer perder rapidamente.

Não seja vítima de dietas de moda que fazem grandes promessas e não paguem a longo prazo.

Para perder uma quantidade extrema de peso e mantê-lo fora, você precisa de um plano de refeições que forneça o número certo de calorias e é preenchido com um equilíbrio saudável de alimentos ricos em nutrientes.

Consulte o seu médico ou nutricionista para discutir uma dieta com perda de peso que corresponda às suas necessidades específicas de saúde.

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Emagreça, mas sem esquecer da saúde!

Para perda de peso, você precisa encontrar o equilíbrio certo de calorias para que você perca a uma taxa de 1 a 2 libras (0,90 kg) por semana.

As dietas de fome que restringem severamente a ingestão de calorias podem ajudá-lo a perder peso mais rápido, mas você estará perdendo água e músculos, e não gordura.

Além disso, quando você come poucas calorias, seu corpo pode manter a gordura como meio de proteção contra a fome. Esta mudança no metabolismo torna ainda mais difícil para você perder os quilos indesejados.

Os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças sugerem subtrair 500 a 1.000 calorias da sua ingestão habitual a cada dia para perder a uma taxa saudável.

Primeiro, mantenha um diário de alimentos para estimar o número de calorias que você come atualmente, e depois subtrai as calorias para determinar suas necessidades de calorias em perda de peso rápida.

Por exemplo, se você atualmente comer 2.300 calorias por dia, para perder 1 a 2 libras (0,90 kg) por semana, você precisa reduzir sua ingestão para 1.800 calorias ou 1.300 calorias por dia, respectivamente.

Uma dieta saudável para perda de peso geralmente fornece um mínimo de 1.200 calorias por dia para mulheres e 1.800 calorias por dia para homens.

Não coma menos de 1.200 calorias por dia, a menos que seja recomendado pelo seu médico.

Tenha um cardápio de refeições com alimentos saudáveis!

As calorias são uma parte importante da sua jornada de perda de peso, mas também os alimentos que você escolhe para gastar essas calorias.

Pode não ser uma surpresa, mas um estudo de 2011 publicado no New England Journal of Medicine descobriu que as pessoas que enchem suas dietas com frutas, vegetais, grãos integrais, nozes e iogurte tendem a ser mais magras do que as que comem mais comidas fast food, como Soda, batatas fritas e carne processada.

Comer mais frutas, vegetais e grãos integrais podem ajudá-lo a comer menos calorias em geral, o que ajuda na perda de peso. Esses alimentos ricos em fibra reduzem a digestão, impedindo a fome.

Quanto ao iogurte, os pesquisadores teorizam que as bactérias amigáveis nos alimentos fermentados podem mudar as bactérias no intestino, o que pode ajudar a evitar o ganho de peso.

Complemente a sua dieta saudável de perda de peso com alimentos proteicos, como frutos do mar, aves, feijões e alimentos de soja, assim como gorduras saudáveis, como abacates, nozes, sementes e azeite.

Café da manhã: o que comer para ter mais saúde e não engordar

Você já deve ter escutado que deve ignorar as refeições como café da manhã quando você está tentando perder uma quantidade extrema de peso, mas aqueles que conseguem perda de peso naturalmente fazem do café da manhã uma prioridade.

– Experimente um ovo em uma fatia de torrada de trigo integral coberto com um pouco de abacate e acompanhado com 1 xícara de morangos fatiados e um recipiente de 6 onças (170 gramas) de iogurte não gordo para 420 calorias.

– Uma dose de 1/2-copo de queijo caseiro com baixo teor de gordura com uma banana em fatias e um muffin inglês com 2 colheres de chá de manteiga de amendoim também faz uma boa opção de café da manhã na sua dieta com perda de peso. Essa opção contém 440 calorias.

– Ou aproveite um smoothie (batido) de café da manhã misturando 12 onças (340,19 gramas) de iogurte grego sem gordura com 2 colheres de sementes de linhaça moídas, 3/4 xícara de mirtilos, 1 xícara de framboesas e gelo para 400 calorias.

O que comer no almoço?

Não é apenas o café da manhã que é importante quando se trata de perda de peso.

Mas o almoço também. Um artigo de 2015 publicado no Current Obesity Reports informa que os hábitos alimentares regulares desempenham um papel importante na promoção de um peso saudável.

Desfrute de 2 xícaras de sopa de minestrone com cinco bolachas de grãos inteiros e 1 onça (28,34 g) de queijo cheddar com baixo teor de gordura no próximo almoço para 410 calorias.

Uma salada de quinoa feita com 1 xícara de quinoa cozida com 1 xícara de vegetais crus e cortados em fatias, como tomates de uva, cebolas vermelhas e pimentas, 1/2 xícara de tofu, 1 colher de chá de óleo de gergelim e gengibre ralado para 390 calorias também.

Faz uma boa opção de almoço na sua dieta de perda de peso.

Ou tente um sanduíche de peru simples feito com duas fatias de pão integral, 3 onças (85,04 g) de peito de peru com alface, tomate e mostarda e servido com 6 onças (170,09 g) de iogurte sem gordura.

O que comer no jantar?

Saber o que você vai comer no jantar pode ajudar a evitar as paradas de última hora no restaurante de fast-food.

Passe um pouco de tempo uma vez por semana planejando seu cardápio de jantar, como descongelar sua galinha e cortar vegetais.

Faça um parmesão de frango saudável com um peito de frango grelhado de 3 onças (85,04 g) com 1/2 xícara de molho de tomate e 1 onça (28,34 g) de queijo e mussarela com baixo teor de gordura e sirva com 1/2 xícara de espaguete de trigo integral cozido e 2 xícaras de brócolis cozido no vapor. Esta refeição tem 425 calorias.

Use o resto de espaguete para a próxima noite. Coloque 1 xícara de espaguete com 12 amendoim e 1 xícara de aipo picado, cebolas e bok choy (repolho da china) salteado em 1 colher de chá de óleo vegetal para 425 calorias.

Faça peixe com 3 onças (85,04 g) de alabote grelhado recheado em duas tortilhas de milho com alface e tomates picados e servido com 1/2 xícara de mistura de arroz integral, feijão preto e milho para 405 calorias.

Posso intercalar lanches entre as refeições e mesmo assim perder peso?

Se você fizer isso direito, lanches também fazem uma contribuição saudável para o seu plano de perda de peso.

Mantenha-os e saiba com antecedência quando você vai comê-los, por exemplo, entre o almoço e o jantar ou depois do jantar.

Mantenha as calorias de lanche em 200 ou menos.

As boas opções incluem 2 xícaras de pipoca com 12 amendoim; um recipiente de iogurte sem gordura com 1/2 xícara de cereais de grãos inteiros não apimentados; 2 xícaras de vegetais crus, como brócolis, pepinos e cenouras com 1/4 xícara de hummus; ou 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa com uma pequena maçã.

Quais exercícios posso fazer para potencializar meus resultados?

Além de fazer mudanças na sua dieta, você também precisa adicionar exercícios para ajudá-lo a perder e manter o peso bom.

Ser mais ativo não só ajuda você a queimar calorias, mas também ajuda a aumentar o número de calorias que seu corpo queima durante o resto do dia.

Para a maioria dos benefícios, inclua exercícios aeróbicos e de treinamento de força.

Tente fazer pelo menos 30 minutos de exercício aeróbio de intensidade moderada, como uma caminhada rápida ou uma classe aeróbica de baixo impacto, cinco dias por semana.

Além disso, você deve resolver todos os principais grupos musculares com exercícios de treinamento de força, como levantar pesos ou usar uma banda de resistência, por 30 minutos dois dias por semana.

À medida que você perde peso e melhora seu nível de fitness, você pode aumentar o seu exercício até 60 minutos por dia para queimar mais calorias, mas com a permissão e supervisão do seu médico.

 

CARDÁPIOS DETOX 

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO1: 1 copo de suco de mamão com chia, 1 fatia de pão integral com queijo branco e geléia diet de framboesa

OPÇÃO2: 01 copo de suco verde,01 torrada integral,1/2 mamão papaia,01 col sopa de granola

OPÇÃO3: 1 fatia de pão integral com azeite, 1/2 mamão papaia

OPÇÃO4: 1 copo de suco de maçã, cenoura, água de coco e 1 colher de sobremesa de farelo de aveia

 

LANCHE DA MANHÃ

OPÇÃO1: 1 damasco seco

OPÇÃO2: 1 taça  de morangos

OPÇÃO3: 1 copo de suco de maçã, gengibre e água de coco

OPÇÃO4:02 amêndoas

 

ALMOÇO

OPÇÃO1: 01 pires de salada de folhas variadas, 01filé de peixe sobre espinafre refogado com 2 colheres de sopa de purê de batata-doce

OPÇÃO2: 01 pires de salada de alface, rúcula e tomate, 02 col sopa de macarrão integral, 01 lata de atum em água

OPÇÃO3: 01 pires de salada de alface, rúcula, broto de alfafa, beterraba e cenoura ralada, 1 posta de salmão assado, 02colheres de sopa de arroz integral, 1 pires de chá de aspargos cozido ao vapor

OPÇÃO4: 1 prato de sobremesa de salada de alface e trigo, 01 berinjela gratinada,01 sobrecoxa assada

 

CAFÉ DA TARDE

OPÇÃO1: 1 copo de suco de melão com salsão e maçã

OPÇÃO2: 02 ameixa frescas

OPÇÃO3: 1 xícara de chá de salada de frutas com 1 colher de sobremesa de linhaça dourada

OPÇÃO4: ½ copo de iogurte com fibras

 

JANTAR

OPÇÃO1: 02 fatias de pão de forma integral, 02 folhas de alface, 01 rodela de tomate, 01 atum light

OPÇÃO2:01 prato sopa de abóbora, quinoa em farelo e gengibre ralado

OPÇÃO3: 01 prato de salada de folhas com rabanete e cenoura em rodelas,100g de peito de frango grelhado,2 col sopa de arroz integral com lentilhas,brócolis cozido ao vapor

OPÇÃO4: 01 pires de salada de alface e tomate,02 batatas assadas,01 hambúrguer de soja

 

CEIA

OPÇÃO1: 150mL de água de coco

OPÇÃO2:01 xícara de chá de amora

OPÇÃO3:01 copo de suco de maçã

OPÇÃO4:02 amêndoas

ATUALIZADO: 18.04.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *