DUKAN FASE ATAQUE: Novo Cardápio Dieta Dukan Fase de Ataque

Confira a DIETA do PODER!

Visualize uma escada em que, a cada degrau que sobe você tem direito a uma recompensa.

É assim que funciona a nova dieta Dukan. Confira o passo a passo e sugestão de cardápio.

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Durante a Fase Ataque dieta Dukan, você come predominantemente alimentos ricos em proteínas que também são razoavelmente baixos em gordura.

É Importante você saber que a Fase Ataque da Dieta Dukan é o inicio e a que mais exige disciplina da pessoa que está fazendo.

Isso porque se trata de um período de reequilíbrio dos hábitos alimentares e, por esse motivo, acaba sendo uma fase muito mais trabalhoso para aqueles que são acostumados a uma rotina baseada na má alimentação Cardápio Dieta Dukan.

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO)【AQUI】Dieta Dukan – Alimentos Permitidos e Fases

 

O que posso comer durante a Fase Ataque da Dieta Dukan?

– Carne magra
– Vitela
– Coelho
– Miudezas
– Frango
– Peru
– Presunto magro
– Todos os peixes (você ainda pode incluir peixes ricos em óleo, pois estes contêm gorduras omega-3 saudáveis para o coração)
– Frutos do mar
– Ovos
– Iogurte natural e aromatizado sem gordura (mas não iogurte de fruta, pois estes contêm purê de frutas ou frutas)
– Frutas sem gordura frescas
– Queijo Quark
– Queijo Cottage
– Leite desnatado

Há uma lista de 72 alimentos para escolher.

Durante a fase de ataque de Dukan, os alimentos devem ser cozidos sem gordura adicional, de modo que o melhor cozinhar ou assar.

Além disso, você pode usar especiarias, limão, molho de soja, ervas, alho, vinagre, cebolas, chalotas, pepininhos e mostarda para adicionar sabor.

Você também deve consumir 1,5 colheres de farelo de aveia por dia para ajudar a preenchê-lo (Dr Dukan recomenda usar isso para fazer panquecas com quark, ovo e adoçante artificial por exemplo).

Você também deve ter pelo menos 1,5 litros de água todos os dias, incluindo chás e café.

Limites da Fase Ataque na Dieta Dukan:

Durante a fase de ataque, TODOS os outros alimentos são proibidos, incluindo outras fontes de proteína com maior teor de gordura.

Alimentos como:
– Carne de porco
– Cordeiro
– Carne gorda
– Carneiro
– Pato
– Ganso
– Produtos lácteos que contenham gordura, como queijo
– Feijão e lentilhas

Quanto posso comer na Dieta Dukan?

Durante esta fase, você pode comer o máximo que desejar em qualquer combinação e a qualquer hora do dia.

Você deve seguir esta fase por 2 a 10 dias, dependendo da quantidade de peso que você precisa perder.

Se você tem quer perder:

– Menos de 7 quilos faça por um dia
– Menos de 14 quilos faça por três dias
– De 14 a 20 quilos por cinco dias
– Mais de 20 quilos de sete a dez dias
Importante: Procure um conselho médico primeiro.

É absolutamente essencial que você fique siga a dieta a risca. O Dr. Dukan sugere que apenas um pequeno deslize será como colocar uma agulha em um balão – todos os benefícios desaparecerão instantaneamente e você precisará começar tudo de novo.

O conselho: não trapaceie.

Cardápio Dieta Dukan: Fase Ataque:

Café da manhã:
1 iogurte aromatizado com fruta sem gordura e 1 ovo cozido.

Lanche da manhã:
Poucas fatias de peru.

Almoço:
Queijo cottage sem gordura com peito de frango grelhado.

Lanche da tarde:
1 iogurte aromatizado com frutas sem gordura.

Jantar:
Bife de atum grelhado com 1 ovo cozido.

Como o cardápio se compara com diretrizes de alimentação saudável?

A dieta de Dukan é muito baixa em calorias, gorduras e ácidos saturados.

As diretrizes de alimentação saudáveis recomendam que menos de um terço de calorias provêm de gordura, com apenas mais de um décimo que vem dos ácidos saturados.

Neste dia da fase de ataque, 26 por cento das calorias provêm de gordura e 8,5 por cento provêm de ácidos gordos saturados.

No entanto, é excepcionalmente alto em proteínas. A maioria das mulheres precisa de cerca de 45g de proteína e homens cerca de 55g de proteína por dia. O cardápio deste dia contém cerca de três vezes esses montantes.

Também é muito baixo em carboidratos e fibras. Para uma boa saúde, cerca de metade de todas as calorias devem vir de carboidratos e devemos ter fibra de 18g por dia.

Apenas 15 por cento das calorias vêm de carboidratos com este cardápio e as ingestões de fibra são seriamente baixas!

ATUALIZADO: 22.02.18

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